Viver de Música. Do que temos que abrir mão para realizar este sonho?

Tempo de leitura: 2 minutos

Viver de Música

Qual o músico que nunca pensou ou sonhou em Viver da Música?

Depois de tantos pedidos, decidi que, em minhas próximas postagens , vou explorar mais deste assunto tão importante para os Músicos e Artistas em geral, pessoas que têm o sonho de viver do que amam, mas que de alguma forma não conseguem ao menos se imaginar realizando.

Ouço pessoas diariamente dizendo que viver da música é impossível, ou muito difícil, em seguida começam a listar uma série de motivos que os levaram a desistir do sonho, ou nem ao menos tentar.

Fico pensando se qualquer carreira não tem suas dificuldades.

Pense comigo por um instante. Um Engenheiro, ou um médico não têm dificuldades para chegar ao too de suas carreiras? E digo mais, todos chegam lá?

Mas a verdadeira história começa lá atras, onde as experiências de vida acontecem, onde as crenças são formadas em nosso subconsciente.

Qual o músico que nunca ouviu frases como: Isso é uma loucura; Músico passa fome; música não enche barriga; músico é vagabundo; não estudou virou músico, etc…

Nossas experiências programam nossa mente para a “sobrevivência”, fazendo com que tenhamos medo do novo, então quando chega a hora de pular no escuro ou abrir-se para uma nova oportunidade, temos medo e desistimos. É um padrão que precisa ser quebrado.

Outra pessoa disse que para viver de música é preciso abrir mão de tudo. Concordo que temos que realmente abrir mão de algo, mas isso começa em nós mesmos.

Assista ao vídeo e entenda do que estou falando.

 

Espero que tenha gostado.

Te convido a se inscrever em minha Lista Vip, desta forma ficará por dentro de tudo que acontece por aqui, eventos, postagens novas etc… Entrando para a Lista Vip você também ganha meus dois CDs – Kaved Kavod e Ao Vivo

ENTRE EM MINHA LISTA VIP POR ESTE LINK

Também gostaria de te convidar a participar de meu Grupo do Facebook, chamado VIVER DE MÚSICA, onde compartilho conteúdos diários relacionados ao tema. Basta clicar no link abaixo e se inscrever.

VIVER DE MÚSICA

Deus abençoe
Déio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *