Morre o Rei do Blues

Tempo de leitura: 1 minuto

Hoje é dia 15 de Maio de 2015, uma data pra não se esquecer, pois neste dia parte o homem que, juntamente com outros heróis,  fez da música um lema de vida, e motivo pra acreditar que as coisas melhorariam. Este homem é a própria história do Blues, B.B. King.

Fiquei alguns instantes em meu carro ao saber da notícia, e entre lagrimas pensando em qual lição poderia tirar disso tudo, e compartilhar com meus irmãos.

Pois cheguei à conclusão de que, quando eu partir, quero deixar uma história bonita, um legado, pessoas que se lembrarão de mim com alegria, pelos feitos que pude realizar pra Deus.

Nós não somos nada além de barro, pois dele viemos, e pra ele voltaremos, mas podemos sim, fazer diferença aqui nesta terra, enquanto vivos. Podemos mudar a história do mundo em que vivemos, com muito amor e testemunho de vida, vida esta que só se encontra em Cristo Jesus.

Podemos ser imagem viva Dele, pois um dia pra Ele voltaremos. 

B.B. King foi o Rei do Blues, e disso eu não tenho dúvidas, mas aquele a quem nós servimos é o Rei dos Reis, aquele em quem realmente devemos nos espelhar. Tenho certeza de que o próprio B.B. pensava o mesmo.

Que Deus te abençoe muito, e te dê sabedoria pra encontrar o teu caminho, e fazer dele uma história linda como a história de Jesus, que por onde passou, deixou sua marca.

Amo vocês,

Déio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *