Maldade, qual a razão de tanta maldade ? Por que as pessoas são tão ruins assim?

Tempo de leitura: 1 minuto

Maldade, qual a razão de tanta maldade ? Por que as pessoas são tão ruins assim?

Uma das coisas que me deixa muito intrigado é o fato de haver tanta maldade dentro das Igrejas. Pessoas que maltratam umas às outras defendendo uma única bandeira, a da paz.

Mas será que estas pessoas são realmente tão ruins assim?

Estava justamente pensando nisso quando me veio à mente um cenário de guerra. Lembrei-me de quando servi ao Exército Brasileiro, dos momentos de humilhação que passamos no início, e também dos que proporcionamos aos novos conscritos no ano seguinte. Criou-se, sabe Deus quando, um padrão infinito de dor e maldade.

Mas será que tem que ser sempre assim?

Baseado nisso, fiz esta mensagem, e gostaria muito de compartilhá-la com você.

As pessoas vem de uma sociedade que massacra e oprime, quando entram em nossas Igrejas, logo são colocadas em cardos de liderança, e fazem destes momentos, o seu momento de “desforra”. Estas pessoas estão prontas?

Talvez seja hora de pensar a respeito, tratar, formar, discipular antes de qualquer outra coisa.

O intuito desta mensagem não é outro senão o de preservar e guardar o coração destas pessoas, espero ter sido compreendido. Conto com tuas orações para que juntos possamos influenciar positivamente esta sociedade.

 

Te convido a se inscrever em minha Lista Vip, desta forma ficará por dentro de tudo que acontece por aqui, eventos, postagens novas etc…

ENTRE EM MINHA LISTA VIP POR ESTE LINK

Também gostaria de te convidar a participar de meu Grupo de Discipulado no Facebook, chamado IMPULSO, onde postamos um conteúdo de crescimento espiritual , pessoal e profissional. Basta clicar no link abaixo e se inscrever.

IMPULSO / DEIO TAMBASCO

Deus abençoe
Déio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *