Bem aventurados – Salmos 1

Tempo de leitura: 2 minutos

INSCREVA-SE EM MEU BLOG, E SEJA AVISADO SEMPRE QUE EU POSTAR ALGUM TEXTO OU VÍDEO

BEM AVENTURADOS – SALMOS 1

Ola pessoal, hoje queria falar sobre o Salmo 1

Como Levitas acho que todos temos que ter o livro de Salmos como uma espécie de Manual do Adorador, Afinal trata-se de um Livro de Cânticos de Guerra, de adoração, de lamento, de entrega, enfim, um livro que retrata um coração de adorador.

E pra começar com o Salmo 1, tenho obrigação de dizer que não é fácil acompanhar o ritmo destes escritores, como David e Asaph, mas nosso papel é buscar o caminho da verdade a cada dia.

As vezes questionamos o por que das coisas não darem certo para nós que vivemos aparentemente pra louvor do Senhor, mas lendo este Salmo fica muito claro que nossa sorte está condicionada à nossa postura diante Dele e dos homens.

Muitos de nós se acha invulnerável, e acaba se misturando com todo tipo de gente pensando até mesmo estar fazendo a coisa certa, mas percebe o erro ao se encontrar contaminado, por isso o Salmista nos aconselha a nos afastarmos de pessoas escarnecedoras, murmuradoras que apenas nos puxam pra baixo, quando pensamos ser nós a verdadeira influência.

Pelo contrário, nossa alegria deve estar no estudo da palavra e na comunhão com o Eterno e Seu povo, se não for assim, pode ser que não estejamos prontos a assumir um papel de tamanha importância em Sua casa.

Guarde isso com você, consagração é separação, e fomos chamados pra levar uma vida diferente das outras pessoas. Nós temos acesso ao Trono de louvor e fazemos a função que um dia foi de Satanás, que era cobrir o trono do Senhor de adoração. Por isso ele não está contente conosco e com nossa existência, não pense você que neste exato momento, não planeja a nossa queda.

Mas o sangue de Jesus que foi vertido por nós, nos santifica e purifica de todo pecado, e sua morte nos constrange a viver em novidade de vida, em busca da Santidade que agrada a Deus.

Minha intenção com este grupo de amigos, é compartilhar a palavra em sua essência, doa a quem doer, e digo que eu mesmo me abro para a mudança e transformação de vida, pois busco a cada dia ser melhor que o anterior, e quero sempre dar o meu melhor em tudo ao Senhor.

Se você entrou agora em nosso grupo, e gostaria de ler as outros posts de texto e vídeo, te convido a visitar o meu blog,

VISITE MEU BLOG

Bem, te vejo durante a semana, Deus abençoe.

Déio

INSCREVA-SE EM MEU BLOG, E SEJA AVISADO SEMPRE QUE EU POSTAR ALGUM TEXTO OU VÍDEO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *