Auto responsabilidade. A maneira certa de se desenvolver em todas as áreas.

Tempo de leitura: 1 minuto

Auto responsabilidade está totalmente ligada ao nosso desenvolvimento, pois se trata de amadurecimento, deixar os comportamentos infantis e se preparar para o mundo e suas oportunidades.

auto responsabilidade
Déio Tambasco auto responsabilidade

Você deve conhecer pessoas que “nunca” assumem sua culpa, nunca pedem desculpas e na maioria das vezes sempre encontram o culpado para tudo de ruim que lhes acontece.

Este comportamento nos remete à fase de “crianças”, fase em que qualquer resfriado é de total responsabilidade dos pais ou quem quer que esteja cuidando da gente.

O orgulho é um dos principais sentimentos que nos leva a este comportamento, e aos poucos entramos numa fase de “estagnação”. Pense comigo, qual o primeiro passo para a melhoria?

Sem dúvida alguma o primeiro passo para a melhoria e desenvolvimento é reconhecer a atual situação, entender nossas fraquezas e nos prepararmos para a mudança.  Como alguém com este tipo de dificuldade poderá crescer, uma vez que, em sua mente, não é responsável por nada?

Gravei este vídeo para o meu “Canal do Youtube”,  falando deste assunto no decorrer do meu dia, e parte da mensagem que ministrei à noite na Igreja Nova Geração Church, em Guarulhos, SP.

Lembre-se sempre de assumir a responsabilidade por tudo o que você colhe, afinal é você quem planta. Isso para as coisas boas e ruins. Este comportamento vai te fazer amadurecer e crescer.

Te convido a se inscrever em minha Lista Vip, desta forma ficará por dentro de tudo que acontece por aqui, eventos, postagens novas etc…

ENTRE EM MINHA LISTA VIP POR ESTE LINK

Também gostaria de te convidar a participar de meu Grupo de Discipulado no Facebook, chamado IMPULSO, onde postamos um conteúdo de crescimento espiritual , pessoal e profissional. Basta clicar no link abaixo e se inscrever.

IMPULSO / DEIO TAMBASCO

Deus abençoe
Déio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *